sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

ACISC doa 500 camisetas aos aprendizes do CATEM

01 Abr 2014 - 10h26Por ACISC

Diretores da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) estiveram na sede do CATEM (Centro de Aprendizagem e Técnicas Emílio Manzano), na manhã de segunda-feira (31), para a entrega de 500 camisetas aos menores aprendizes.

Recepcionado pelo presidente do CATEM, Carlos Alberto Caromano, o grupo era composto por Alfredo Maffei Neto (presidente da ACISC); José Luciano Gianlorenço (1º vice presidente); Ivone Zanquim (2ª vice-presidente); Alessandra D´Afonseca (diretora adjunta); José Horácio Petrilli (gerente administrativo) e Estevam Luiz Muszkat (assessor jurídico).

Pouco antes da entrega das camisetas, Caromano agradeceu a doação e fez questão de ressaltar a importância das contribuições, dadas há vários anos pela ACISC. Em seguida, Caromano falou sobre a necessidade do encaminhamento desses jovens ao mercado de trabalho. "É essencial que os empresários saibam sobre os benefícios desse tipo de contratação. Atendemos hoje um total de 300 adolescentes entre 14 a 16 anos, que estão aptos a desempenhar várias funções em empresas dos mais diferentes segmentos", completou Caromano.

Alfredo Maffei Neto, por sua vez, mencionou sua satisfação em dar o referido apoio e disse que em contrapartida quer apenas que os aprendizes façam a diferença. "O CATEM oferece uma oportunidade única de capacitação e por isso é fundamental que aproveitem ao máximo. Vocês são o futuro do país", finalizou o presidente da ACISC.

Leia Também

Últimas Notícias