quinta, 28 de março de 2024
Cidade

ACISC desenvolve Promoção “Dia do Freguês”

04 Jul 2012 - 09h33
0 - 0 -

Visando impulsionar as vendas durante o mês de julho, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) está desenvolvendo a Promoção "Dia do Freguês", que sorteará aos consumidores locais 02 notebooks e 03 tablets.

De acordo com Alfredo Maffei Neto, presidente da ACISC, os cupons serão entregues aos empresários até essa quarta-feira (04), sendo que a distribuição aos clientes deve começar no dia 05. "O sorteio ocorrerá no dia 18, às 10 horas, na ACISC", lembra.

Neto afirma que o regulamento da Promoção "Dia do Freguês" permanece o mesmo das promoções anteriores, ou seja, a ACISC distribui os cupons gratuitamente para os sócios em dia com a tesouraria e adquire os prêmios a serem sorteados. "Essa gratuidade visa incentivar a adesão dos micro e pequenos empresários, que dificilmente teriam condições de arcar com os custos de uma campanha desse porte. Além disso, estimulamos o envolvimento de estabelecimentos localizados nos mais diversos bairros da cidade, o que certamente integra e unifica o comércio local", salienta.

Por fim, o presidente da ACISC destaca a importância da realização de ações especiais para a Semana do Freguês, que será comemorada entre os dias 16 e 21 de julho. "A data pode ser utilizada de diversas maneiras, incentivando a população a percorrer os corredores comerciais e aproveitar os bons preços, a qualidade dos produtos e o atendimento personalizado. Trata-se de um evento com grande potencial a ser explorado, pois abrange os dias 15 e 16 de julho, que são o Dia do Freguês e o Dia do Comerciante, respectivamente", conclui.

Mais informações: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias