quinta, 28 de março de 2024
Cidade

ACISC desenvolve Campanha “Natal de Sonhos”

12 Dez 2012 - 16h29
0 - 0 -

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em parceria com a Prefeitura Municipal, está promovendo a Campanha "Natal de Sonhos", que sorteará 2 carros 0 Km, 3 motos e 5 notebooks aos consumidores que prestigiarem as lojas filiadas à entidade.

Segundo Alfredo Maffei Neto, presidente da ACISC, os cupons preenchidos devem ser entregues, impreterivelmente, até às 10 horas do dia 24, somente na sede da entidade, localizada na Rua General Osório, 415, Centro. "O sorteio será realizado nesse mesmo dia, às 12 horas, na praça defronte ao Mercado Municipal", destaca.

Neto afirma que a ACISC, além de aumentar o número de cupons e cartazes para os empresários associados, investiu bastante na divulgação da campanha. "Os mais conhecidos veículos de comunicação locais, incluindo TV, revista, rádios, jornais e sites, estão informando maciçamente os prêmios e a data do sorteio. Além disso, um caminhão com um dos Gols a serem sorteados e um carro de som percorrem as principais ruas da cidade para propagar ainda mais essas informações", enumera.

Com isso, o presidente da ACISC espera uma campanha histórica, com recorde de adesões de lojistas e consumidores. "É sempre bom lembrar que a categoria também está bem otimista com a data, pois o volume de vendas deve ser aproximadamente 08% maior que em 2011. Os consumidores nunca deixam de presentear seus familiares e entes queridos no Natal. E essa campanha é um incentivo a mais para que eles prestigiem as lojas filiadas à ACISC", conclui Alfredo Maffei Neto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias