quinta, 28 de março de 2024
Chegou a hora

Acisc convida para sorteio da promoção ‘Seu Pai Conectado’

13 Ago 2019 - 15h19Por Redação
Acisc convida para sorteio da promoção ‘Seu Pai Conectado’ -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) convida imprensa, lojistas e consumidores para o sorteio da promoção ‘Seu Pai Conectado’, que será realizado na quarta-feira (14), às 9h, no Palácio do Comércio Miguel Damha. Serão sorteados dois notebooks, dois iPhones 8 e dez vales-compras de R$ 1 mil.

A promoção foi encerrada na última segunda-feira (12), com 296 lojas participantes e mais de 45 mil cupons de participação. Para o presidente da Acisc, José Fernando Domingues, o resultado foi positivo.

“Acredito que tivemos um movimento nas vendas, mesmo com essa fase delicada da economia em que vivemos. As promoções que realizamos e disponibilizamos gratuitamente aos nossos associados tem o objetivo de atrair a população e contemplar quem é responsável pela movimentação da economia local, o nosso consumidor”, disse.

O sorteio que ocorre no Palácio do Comércio Miguel Damha, localizado na rua General Osório, 401, no Centro, será feito ao vivo pela página da Acisc, mas é aberto ao público e pode ser acompanhado por quem tiver interesse.

“Sempre reforçamos a nossa transparência na realização dos sorteios. Como em todas as edições, eles podem ser acompanhados por qualquer pessoa que desejar saber como é nossa mecânica de funcionamento, portanto, convidamos a todos para prestigiarem mais um sorteio da Acisc”, finalizou Domingues.

Leia Também

Últimas Notícias