terça, 23 de abril de 2024
Comércio positivo

Acisc convida empresários para apresentação sobre negócios a crédito

Evento é gratuito e será no dia 20 de junho, às 19h, no Palácio do Comércio “Miguel Damha”

14 Jun 2018 - 16h35Por Redação
Acisc convida empresários para apresentação sobre negócios a crédito -

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), em parceria com a Boa Vista SCPC, realizará no dia 20 de junho, às 19h, a palestra “Como sua empresa define se aprova ou reprova uma venda a crédito?”. Evento é gratuito e deve reunir associados e empresários que buscam informações sobre negociação a crédito.

O presidente da Acisc, José Fernando Domingues, destaca que as empresas que realizam negócios a crédito precisam de muitas informações para efetivar a ação. “Os serviços oferecidos pela Acisc, através da parceria com a Boa Vista, permitem que nossos associados tenham todas as informações necessárias para vender e negociar com segurança”.

O especialista em análise de crédito, Rogério Campos, irá conduzir o evento e adianta que serão apresentadas soluções inteligentes para o empresário de São Carlos vender mais. “Vou apresentar algumas ferramentas exclusivas que permitem analisar e identificar o potencial do cliente, através de dados e informações com inteligência analítica agregada aos relatórios de pessoa jurídica. Abordarei tudo isso de maneira explicativa aos associados da Acisc e empresários que tenham interesse em vender mais e com segurança”, explicou.

Para participar é necessário se inscrever antecipadamente pelo e-mail alessandra@acisc.com.br ou pelo telefone (16) 3362-1914, falar com Alessandra ou Wellington.

SERVIÇO

Palestra Gratuita: Como sua empresa define se aprova ou reprova uma venda a crédito?

Data: 20/06/2018 (quarta-feira)

Horário: 19h

Local: Acisc - Palácio do Comércio “Miguel Damha” (Rua General Osório, 401, Centro - São Carlos)

Informações e inscrições: (16) 3362-1914

Leia Também

Últimas Notícias