quarta, 24 de abril de 2024
Promoção

Acisc convida associados e lojistas para aderir à Black Friday 2018

07 Nov 2018 - 07h18Por Redação
Acisc convida associados e lojistas para aderir à Black Friday 2018 -

Com o objetivo de aquecer o comércio local e iniciar a temporada de compras natalícias, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) convida seus associados, empresários e lojistas a participar da campanha “Black Friday no Comércio de São Carlos”, que neste ano cairá no dia 23 de novembro e terá horário especial, com lojas abertas até às 22h na sexta-feira (23), e até às 17h no sábado (24).

Para 2018, a expectativa de aumento nas vendas é em torno de 15%, a mesma do ano anterior. “É uma data que anima os lojistas e também o consumidor, aliás como sempre frisamos, o consumidor está atento aos preços, ele sabe quando a loja está de fato oferecendo desconto. E vale lembrar que na Black Friday, muitas pessoas aproveitarão o 13º salário para antecipar as compras do Natal”, destaca o presidente da Acisc, José Fernando Domingues.

A Acisc orienta que os lojistas planejem suas estratégias com antecedência e promovam descontos de verdade. “Cada lojista faz por conta própria a sua promoção. A Black Friday é uma excelente oportunidade para ampliar suas vendas e girar o estoque para receber novas mercadorias para as vendas do natal”, pontuou.

COMO PARTICIPAR DA BLACK FRIDAY?

Para participar é necessário oferecer descontos verdadeiros no dia da promoção e também decorar sua loja ou vitrine com as cores da campanha “preto e vermelho”. Para mais informações ligue (16) 3362-1900 ou pelo e-mail relacionamento@acisc.com.br.

SERVIÇO

Black Friday 2018 - Horário especial do comércio:

Dia 23/11 (sexta-feira): das 9h às 22h

Dia 24/11 (sábado): das 9h às 17h

Leia Também

Últimas Notícias