sexta, 29 de março de 2024
Cidade

ACISC comemora 83 anos com lançamento de novos serviços

20 Fev 2014 - 14h41Por Da Assessoria de Imprensa
0 - 0 -

No próximo dia 22 (sábado), a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) completará 83 anos e para comemorar irá lançar novos projetos e serviços para os empresários locais.

De acordo com o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, a data é de extrema importância, pois reafirma a tradição da entidade no município e seu compromisso em se modernizar continuamente para beneficiar a categoria que representa. “Nossa entidade é a mais antiga e mais representativa de São Carlos e região. Estamos completando 83 anos, orgulhosos por possuir mais de 1.700 sócios, especialmente comerciantes e prestadores de serviços. Diante da credibilidade que conquistamos e das ações de sucesso que já desenvolvemos, a data não pode passar em branco. Por esse motivo vamos comemorar divulgando novidades”, destaca.

Neto explica que a ACISC trabalha para aliar tradição e modernidade e assim oferecer serviços que ajudem o dia a dia dos micro e pequenos empresários. “Primeiramente, estamos lançando o denominado ACCelular, um serviço de telefonia móvel que garante o controle dos gastos telefônicos e mais economia para os usuários, além de atendimento personalizado, gestão de consumo e fácil entendimento das faturas”, enumera.

Neto enfatiza que outra ação bastante inovadora é a inserção do Clube de Benefícios no portfólio da ACISC, que permitirá oferecer excelentes descontos para associados, dependentes e colaboradores. “Será semelhante a um site de compras coletivas, mas que apenas informará as ofertas e possibilitará a impressão de um cupom. A compra será feita direta no estabelecimento comercial”, afirma.

Por fim, Alfredo Maffei Neto salienta que mais uma iniciativa de sucesso está voltando: o Projeto Empreender – Unir para Crescer, que consiste na formação de grupos setoriais para a discussão dos problemas em comum e das principais maneiras de minimizá-los. “Encaminhamos proposta para a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e logo após aprovação daremos início aos trabalhos”, completa o presidente da ACISC.

Fundada em 22 de fevereiro de 1931, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Para isso, oferece a seus associados diversos benefícios, tais como, acesso ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito); convênio com a Unimed; certificação digital; setor de cobrança (SCPC | Recuperação); cursos, treinamentos e palestras; auditórios equipados; consultoria jurídica; banco de currículos; cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc); site de notícias (www.acisc.com.br) e descontos em instituições de ensino parceiras.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias