quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

ACISC cadastra empresas na 12ª Campanha “Xô Inadimplência”

23 Jul 2014 - 16h13Por ACISC

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) – através do SCPC | Recuperação – está cadastrando empresas na 12ª Campanha Xô Inadimplência, que visa facilitar a negociação de débitos dos consumidores inadimplentes. 

Segundo o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, as adesões são totalmente gratuitas para todas as empresas associadas, o que incentiva a participação dos mais diversos segmentos. “A campanha ocorrerá entre os meses de agosto e dezembro, período em que iremos intensificar a atuação de nosso setor de cobrança, denominado SCPC | Recuperação”, destaca. 

Neto afirma que os comerciantes cadastrados na campanha desfrutam de uma série de vantagens, pois contam com um serviço altamente informatizado, conectado à Boa Vista Serviços (administradora do SCPC). “Esses profissionais têm acesso aos dados sobre recebimento de débitos e podem acompanhar, via internet, as negociações dos valores definidos com o cliente”, completa o presidente da ACISC.

Procedimentos - Durante a Campanha “Xô Inadimplência”, os consumidores não pagam juros nos pagamentos à vista, apenas uma pequena taxa para ressarcir as despesas do procedimento. Quando há parcelamento dos débitos, a empresa é que pré estabelece os juros que quer aplicar, obviamente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. 

Mais informações podem ser obtidas na Unidade ACISC – Mercado Municipal (Box 2). Telefones:  (16) 3501 5444 ou 3501 5252.

Leia Também

Últimas Notícias