quinta, 28 de março de 2024
Em parceria

Acisc apresenta palestra gratuito sobre poder feminino

28 Mar 2019 - 14h49Por Redação
Acisc apresenta palestra gratuito sobre poder feminino - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), em parceria com a Maruda Organizações e Eventos, realizou na quarta-feira, 27, das 19h às 22h, um encontro com empreendedoras em homenagem ao mês da mulher, com palestra gratuita, coquetel e sorteio de brindes.

Na palestra gratuita ‘Entenda quem rouba o seu poder’, apresentada pela master coach em treinamento profissional, Lilian Pellizzon Ribeiro, foi discutido sobre a funcionalidade da mente feminina e a influência dos pensamentos negativos e positivos no ato de empreender.

“Se eu tenho algum sentimento negativo que vem me limitando, tudo isso vai minar a ideia de empreender e sair da zona de conforto. Se esses sentimentos que carregamos estiverem fortes demais e atrapalhem a vontade de empreender, será que vamos conseguir? E se conseguirmos, nós colocaríamos a mesma qualidade e dedicação?”, explicou Lilian Pellizzon.

Segundo a especialista, a mulher é poderosa por natureza, mas também é a principal responsável por ‘roubar seu próprio poder’ com coisas simples em seu cotidiano, como por exemplo, olhar no espelho e se colocar diversos defeitos, sem dar espaço para suas qualidades.

“É necessário sentar e pensar: até que ponto esses sentimentos negativos atrapalham a minha vida profissional e pessoal? Para que a gente entenda as coisas que estão dentro de nós, é preciso que olhemos para o nosso interior. As mulheres têm se capacitado muito no sentido da técnica e tem se esquecido delas mesmas, e esse é o passo mais importante”, afirmou a master coach.

PARCERIA

O evento foi uma parceria da Acisc com mais de dez marcas apoiadoras. Além da palestra, também foi oferecido um coquetel e entrega de brindes para as participantes.

Quer saber mais sobre todos os eventos patrocinados e realizados pela Acisc? Siga nossas redes sociais: @aciscsaocarlos.

Leia Também

Últimas Notícias