quinta, 25 de abril de 2024
Conscientização

Acisc apoia a 6ª Caminhada Outubro Rosa que acontece neste sábado (27)

26 Out 2018 - 12h38Por Redação
Acisc apoia a 6ª Caminhada Outubro Rosa que acontece neste sábado (27) -

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) está apoiando a 6ª Caminhada Outubro Rosa, ação realizada pela Prefeitura Municipal de São Carlos, através do Fundo Social de Solidariedade. O evento será neste sábado, 27, com concentração a partir das 16h, na Praça Coronel Salles.

A caminhada encerrará na Praça do Mercado (Praça Maria App Resitano), local em que serão oferecidos alguns serviços gratuitos à população como expedição de guias para a realização de mamografias, principal exame para verificar se existe algum nódulo maligno que possa indicar câncer de mama, além de atração musical e barracas da economia solidária.

Camiseta oficial: qualquer pessoa pode participar do evento, e para ganhar a camiseta oficial basta trocar produtos de higiene pessoal ou fraldas descartáveis (geriátricas ou infantis) pelo ticket da campanha. As camisetas serão entregues no dia do evento, a partir das 15h, na Praça Coronel Salles, mediante apresentação do ticket.

Pontos de troca dos produtos pelo ticket: Paço Municipal; secretarias municipais de Saúde e de Educação; Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) de Santa Eudóxia e Água Vermelha, Biblioteca Amadeu Amaral; Senac São Carlos; Instituto Mix; Academia Motricidade e na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizada na rua Francisco Maricondi, 375 - Vila Marina.

SERVIÇO

6ª CAMINHADA OUTUBRO ROSA

Data: 27/10 (sábado)

Horário: 16h

Local: Praça Coronel Salles (Av. São Carlos, s/n – Centro, São Carlos-SP)

Informações: (16) 3371-4057 ou 3372-0064

Leia Também

Últimas Notícias