
Uma grande festa foi realizada no São Carlos 8 na tarde de sexta-feira, 12, Dia das Crianças. Uma ação solidária promovida pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, contou com o apoio de empresários e amigos de diversos segmentos religiosos de São Carlos, com o intuito de proporcionar momentos de lazer e divertimentos para aproximadamente mil crianças de famílias carentes do bairro.
Pelo segundo ano consecutivo o projeto teve como foco proporcionar as crianças um dia diferente e deixa-las mais felizes em seu dia.
Durante o evento festivo foram distribuídos mais de 1200 brinquedos, 1000 saquinhos surpresa, 800 peças de roupas, 4 bicicletas e vários brinquedos de menor valor, além de 1200 cachorros quentes, 400 algodão doce, 500 pipocas, 80 litros de refrigerante.
Além dos comes e bebes, a crianças se divertiram em duas camas elásticas, uma plataforma maluca e duas monitoras pintaram o rosto de centenas de crianças.
“Agradecemos aos colaboradores e por ter tido uma excelente receptividade no bairro São Carlos 8”, disseram os organizadores.























