sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Ação social “Unidos Somos Fortes” adota mais de 30 crianças através das cartinhas dos correios

13 Dez 2019 - 13h52Por Divulgação
Ação social “Unidos Somos Fortes” adota mais de 30 crianças através das cartinhas dos correios -

Anualmente, os Correios realizam em todo o país, a campanha “Papai Noel dos Correios”, onde as crianças carentes escrevem suas cartas, entregam nas unidades dos correios e as pessoas realizam a adoção presenteando tais crianças. Este trabalho é realizado a mais de 30 anos pela entidade.

Sendo assim, a ação social “Unidos Somos Fortes” resolveu encampar esta bandeira e adotar neste natal mais de 30 crianças. Em um trabalho realizado por todos os membros nas redes sociais e na página da ação social, o número de cartinhas adotadas ultrapassou a marca esperada pelos idealizadores.

“Estamos surpresos com o resultado. Iniciamos nossa ação com cinco cartinhas adotadas e chegamos ao número de mais de trinta em poucos dias. Essa corrente do bem, dos amigos com corações solidários, fará a diferença na vida dessas crianças e todos nós, que já fomos crianças sabemos o quão mágico é recebermos um presente nesta época”, disse Bruno Zancheta, coordenador da ação social.  

Ele agradeceu a todos que participaram e adotaram as cartinhas de forma voluntária. “Queremos agradecer infinitamente cada pessoa que se uniu conosco para que realizamos este ação, estamos tirando sonhos do papel juntos. Um parabéns especial ao correios pela linda iniciativa”, disse Bruno Zancheta.  

A ação social realiza mensalmente um trabalho de arrecadação de fraldas, lenços umedecidos, roupas, e realiza doações para os abrigos de idosos. Outras ações realizadas pelos voluntários desta ação social é a entrega de ração para o canil e entidades/pessoas que cuidam da causa animal e também o plantio de árvores, visando um mundo mais sustentável.

“É uma ação social que visa fazer o bem, este é nosso lema. Temos uma página no facebook e um whatsapp para quem quiser saber mais sobre nosso trabalho. Com a ajuda de todos estamos fazendo a diferença”, disse Carol Zancheta. A página da ação social no facebook é “Unidos Somos Fortes” e o Whatsapp é o (016) 997785165.

Leia Também

Últimas Notícias