sexta, 19 de abril de 2024
União de forças

Ação social revitaliza praça no Jardim Zavaglia

11 Jun 2018 - 15h28Por Marcos Escrivani
Praça remodelada no Zavaglia: ação social em prol da comunidade - Crédito: DivulgaçãoPraça remodelada no Zavaglia: ação social em prol da comunidade - Crédito: Divulgação

Qualidade de vida e um local digno para se morar, dando ênfase para que São Carlos possa ser uma cidade exemplo. Desta forma, neste domingo, 10, a UVS São Carlos Ambiental em parceria com a Prefeitura Municipal de São Carlos e a empresa Terra Plana realizaram uma ação social na praça José Carlos Donato, localizada no Jardim Zavaglia.

A praça passou por uma completa remodelação e aproximadamente 45 funcionários da área administrativa e operacional da empresa, com muito carinho e dedicação roçaram e limparam o espaço público, pintaram os brinquedos e plantaram arvores e flores deixando o local mais colorido e agradável para o lazer dos moradores.

Ao final da ação foi feito um convite para as pessoas que moram no entorno da praça, para que elas sigam cuidando do local.

A ação ocorre devido ao projeto chamado Dia do Voluntariado, que está em sua 20° edição e tem como objetivo engajar o maior número de colaboradores, familiares e pessoas da comunidade em ações socioambientais, demonstrando assim a importância da responsabilidade social para a sociedade.

Leia Também

Últimas Notícias