quinta, 18 de abril de 2024
Solidariedade

Ação social irá ajudar o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta

24 Abr 2019 - 11h46Por Marcos Escrivani
Ação social irá ajudar o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Alunos da Etec-Descentralizada Cidade Aracy IV (Projeto Prático do curso de Técnico em Administração) – realizam uma ação social denominada “Doe Amor – O Universo Devolverá Gratidão” e buscam arrecadações de recursos ou produtos necessários para serem doados para o Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta.

A ação solidária se desenvolverá até o dia 14 de junho e alunos/voluntários buscam donativos que serão destinados para a entidade filantrópica que acolhe idosos de famílias carentes.

“Qualquer contribuição/doação será bem-vinda e desde já agradecemos o apoio, fundamental para o sucesso deste trabalho. Nos colocamos à disposição para realizar a divulgação do nome das empresas doadoras”, disseram os alunos que organização a ação social.

O projeto é uma aula de Gestão Empreendedora e Inovação visando a importância de colocar em prática o plano de negócio, Canvas, análise de SWOT, fortalecendo o empreendedorismo social.

Poderão ser doados café, arroz, leite, açúcar, feijão, achocolatado, fraldas geriátricas (G), sabonete líquido, água sanitária, amaciante, saco de lixo de 15 e 100 litros.

Os interessados em doar podem entrar em contato pelos fones 981049201, 991152453 ou 996420433.

Leia Também

Últimas Notícias