quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Ação social está arrecadando fraldas para creche Divina Providência

28 Set 2021 - 10h30Por Redação São Carlos Agora
Ação social está arrecadando fraldas para creche Divina Providência - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
Fazendo parte da Semana Santander, as agências bancárias estarão arrecadando fraldas para destinar as crianças assistidas pela Creche da Divina Providência, entidade administrada pela paróquia de Vila Isabel.
 
Os gerentes Kamila Húngaro e Fabio Muller estiveram na manhã de hoje com Rykoff Aidar que indicou a entidade, visitando as instalações da creche com  o Padre Marcos Coró e a irmã Josefina. “ Agradecemos a visita do grupo Santander e a iniciativa em nos ajudar, ações como essa são importantes para nossa manutenção que é anual, Deus abençoe os envolvidos”, disse o padre.
 
Kamila Húngaro frizou  a importância da ação. “ Até dia 1ª de outubro (sexta-feira) estaremos arrecadando em nossas agências em São Carlos, cumprindo a Semana Santander nacional, depois esticaremos o prazo de arrecadações até a próxima quarta-feira (6) para levantarmos um volume de doações ainda maior. Adoramos conhecer a entidade que há 60 anos atua na filantropia e agradecemos nosso amigo Rykoff e ao padre pela parceria”
 
Interessados podem fazer doações de fraldas tamanho G nas agências do Santander-Episcopal-0024, Santander-Rua 13 de Maio-0022,Santander Select-Rua XV de Novembro e Agências Santander USP, Faber Castell, Tecumseh e Latam.

Leia Também

Últimas Notícias