quinta, 28 de março de 2024
Mandato de 2 anos

Aberto processo para selecionar chefe-geral da Embrapa Instrumentação em São Carlos

A inscrição, restrita aos empregados do quadro efetivo da Empresa, vai até às 17h do dia 23 de setembro

15 Set 2021 - 07h12Por Redação
O atual gestor, João Naime, está na Chefia-Geral desde julho de 2015 - Crédito: Samuel Vasconcelos e Luiz StalderO atual gestor, João Naime, está na Chefia-Geral desde julho de 2015 - Crédito: Samuel Vasconcelos e Luiz Stalder

Está aberto o processo para selecionar o (a) chefe-geral da Embrapa Instrumentação, em São Carlos (SP). A inscrição, restrita aos empregados do quadro efetivo da Empresa, vai até às 17h do dia 23 de setembro. O mandato é de dois anos, prorrogável por até duas vezes de igual período, pelo presidente da Embrapa, totalizando no máximo de seis anos. 

Para a inscrição, o (a) interessado (a) encaminhará um plano de trabalho contendo a proposta de ação para gerenciar a Embrapa Instrumentação durante o mandato, além de um memorial descritivo, com intenções, experiência profissional e motivos da candidatura ao centro de pesquisa.

Definição em novembro

Após análise dos documentos pelo grupo de trabalho nomeado pela Diretoria-Executiva e homologação da inscrição, os (a) candidatos (as) devem apresentar plano de trabalho em audiência pública até o dia 14 de outubro.  Em seguida, haverá entrevista conduzida pela Diretoria Executiva da Embrapa até 04 de novembro.

A divulgação da escolha do (a) novo (a) chefe-geral da Embrapa Instrumentação ocorrerá até o dia 9 de novembro, e a designação pelo presidente da Embrapa deverá ocorrer até o dia 12 de novembro. O atual gestor, João Naime, está na Chefia-Geral desde julho de 2015.

Leia Também

Últimas Notícias