quarta, 24 de abril de 2024
Forward Into Green Technologies

Abertas s inscrições para a 15ª Semana de Engenharia Aeronáutica EESC/USP

28 Jun 2018 - 10h13Por Redação
Abertas s inscrições para a 15ª Semana de Engenharia Aeronáutica EESC/USP - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A comissão organizadora da Semana de Engenharia Aeronáutica, o maior fórum de debates sobre aviação do país, tem o prazer de anunciar que estão abertas as inscrições para a 15ª edição do evento.

Para se inscrever, você deve verificar a programação completa e atrações disponíveis no site http://seausp.eesc.usp.br/ e realizar a inscrição online na plataforma https://xvsea.vpeventos.com/#/. As inscrições terminam em 23 de julho.

A 15ª Semana de Engenharia Aeronáutica ocorrerá entre os dias 20 e 25 de agosto na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC/USP) e terá como tema Forward Into Green Technologies.

A SEA ocorre anualmente e ao longo de uma semana recebe representantes da indústria aeronáutica, especialistas da área e alunos de diversas universidades do Brasil. A SEA conta com minicursos, tais como Simulink, Arduíno, Matlab entre outros, e também com visitas técnicas para locais como Aeroalcool, Gulfstream, FAB entre outros.

Mais informações sobre inscrições, assim como as informações sobre as palestras, viagens e minicursos da XV SEA, podem ser obtidas na página da organização do evento no Facebook (https://www.facebook.com/seaeronautica/) ou no evento da XV SEA (https://www.facebook.com/events/1766051120119278/).

Leia Também

Últimas Notícias