quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Abertas inscrições para visita monitorada à USP São Carlos

30 Mar 2016 - 14h31Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Estão abertas as inscrições gratuitas para a visita monitorada que acontecerá no Campus da USP em São Carlos no dia 12 de abril em dois horários: às 9h e às 14h. Elas podem ser realizadas por professores, estudantes e pais, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no site www.prceu.usp.br/uspprofissoes.

A visita monitorada é uma oportunidade para que os estudantes conheçam professores e alunos da USP em São Carlos e obtenham informações sobre as perspectivas para a carreira de quem escolhe um dos 23 cursos de graduação oferecidos pelo Campus. Serão apresentadas as principais atividades de ensino, pesquisa e extensão realizadas e alguns dos espaços físicos da Universidade.

Os alunos poderão conhecer melhor os cursos oferecidos pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), pelo Instituto de Física de São Carlos (IFSC), pelo Instituto de Química de São Carlos (IQSC) e pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU), além de atividades de extensão do Centro de Divulgação Científica e Cultural (CDCC).

A iniciativa faz parte do Programa USP e as Profissões, coordenado pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP, e é promovida pelo Grupo Coordenador de Atividades de Cultura e Extensão do Campus da USP em São Carlos.

Após o evento de abertura conjunta, que ocorrerá no Salão de Eventos, cada unidade terá uma programação específica.

As inscrições para visitas em grupo e individuais são gratuitas e devem ser realizadas online nos seguintes endereços:

Visita Monitorada ao Campus da USP em São Carlos

Quando: 12 de abril, terça-feira, às 9 horas e às 14 horas

USP em São Carlos, Campus 1, acesso pela Rua dos Inconfidentes, 85

Entrada gratuita

Site: www.prceu.usp.br/uspprofissoes

Mais informações: (11) 3091-3511 e 3091-3513

E-mail: uspprofi@usp.br

Leia Também

Últimas Notícias