terça, 16 de abril de 2024
Educação

Abertas as inscrições para transferência externa para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFSP

01 Ago 2018 - 12h28Por Redação
Abertas as inscrições para transferência externa para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do IFSP - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Estudantes que já cursam ensino superior podem solicitar transferência para o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais do Instituto Federal de São Paulo - campus São Carlos no período noturno.

O Instituto Federal de São Carlos é uma uma instituição pública que oferece cursos gratuitos e de altíssima qualidade. O corpo docente do curso é composto por especialistas, mestres e doutores que atuam no ensino, pesquisa e extensão.

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais é um curso superior (graduação) e tem por objetivo formar profissionais para trabalhar na área de gestão/administração com foco nos processos que compõem a gestão empresarial.

O estudante tem que já ter cursado pelo menos um semestre em outra instituição (pública ou privada), estar matriculado em um curso que tenha afinidade com administração, e deve ainda ter vínculo (ou seja, estar matriculado ou trancado).

São 2 vagas para o segundo período e 4 vagas para o terceiro período.

As informações para participar do processo seletivo estão no link:

https://scl.ifsp.edu.br/index.php/component/content/article/17-noticias/254-transferencias-externa-para-o-curso-superior-de-tecnologia-em-processos-gerenciais-tpg-edital-27-2018

As inscrições serão nos dias 6 e 7 de agosto, das 16h às 20h, na sala B101 do IFSP, que fica localizado na Estrada Municipal Paulo Eduardo de Almeida Prado (atrás da UFSCar, próximo ao Bosque São Carlos).

Leia Também

Últimas Notícias