terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Abertas as inscrições para seleção de docente em Saúde Coletiva

02 Out 2012 - 09h48

Até o dia 11 de outubro, a UFSCar recebe inscrições para provimento de cargo de professor efetivo em regime de dedicação exclusiva na área de Saúde Coletiva no Departamento de Medicina da Universidade. Os candidatos devem ter graduação em Medicina, registro ativo no Conselho Regional de Medicina e título de Doutor em Saúde Coletiva, Saúde Pública ou similar, em programa de pós-graduação reconhecido pelo MEC. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela Internet, mediante o preenchimento da ficha e pagamento da taxa de inscrição.

O processo de seleção é dividido em prova escrita, didática, arguição do plano de trabalho em ensino, pesquisa e extensão e análise do curriculum Vitae. Todos os procedimentos devem ser conferidos no edital.

Os procedimentos de inscrição e seleção, as atribuições de cargo, remuneração e outras informações devem ser conferidos no edital do concurso, disponível no endereço eletrônico www.concursos.ufscar.br. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (16) 3351-8128 ou pelo e-mail depm@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias