sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Abertas as inscrições para o VI Ciclo de Seminários Arte e Educação na Unesp

27 Ago 2012 - 13h39
0 - 0 -

VI Ciclo de Seminários - Arte e Educação: Faces e Interfaces a ser realizado nos dias 24 a 27 de setembro de 2012 na Faculdade de Ciências e Letras campus de Araraquara UNESP.
O evento que é organizado pelo grupo Pet (Programa de Educação Tutorial) Pedagogia conta com uma programação de Mesas Redondas, Oficinas e Cursos de Extensão Temático e pretende chamar a atenção de educadores, profissionais da educação formados e em formação para o tema “Educação e Arte: Faces e Interfaces”.
Os convidados, especialistas no campo das artes, educação, psicologia e filosofia, vêm trazer reflexões atinentes a estes conhecimentos, podendo ser tratadas, ora como áreas distintas, ora como interconectadas, sem desprestigio para qualquer uma delas.
O evento é aberto para toda comunidade acadêmica, professores e interessados na temática.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site http://petpedagogia.orgfree.com/cicloseminarios/, onde as vagas são limitadas. O valor da inscrição do Ciclo é de R$20,00 e o valor dos cursos de Extensão Temático e das Oficinas é de R$5,00. As vagas são limitadas
Para informações ligue (16) 3334-6410

Leia Também

Últimas Notícias