sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Abertas as inscrições em curso de microscopia de transmissão e microanálise

13 Out 2010 - 10h45

Até o dia 29 de outubro, estão abertas as inscrições para o curso de "Introdução à Microscopia Eletrônica de Transmissão e Microanálise". O curso acontece entre os dias 10 e 12 de novembro e é oferecido pelo Laboratório de Caracterização Estrutural (LCE) do Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa) da UFSCar.

As atividades são ministradas pelos professores do DEMa Walter José Botta Filho e Alberto Moreira Jorge Júnior e são projetadas para pessoas que utilizam microscópio eletrônico em laboratórios industriais, acadêmicos e governamentais, como engenheiros, técnicos, físicos, biólogos, médicos, dentistas, cientistas forenses e gerentes técnicos. Por meio de uma série integrada de aulas teóricas e práticas, será fornecido um conhecimento prático dos princípios da microscopia.

As inscrições devem ser feitas no site do LEC, em www.lce.dema.ufscar.br. Os demais cursos oferecidos pelo Laboratório e outras informações podem ser conferidas também pelos telefones (16) 3351-8537 e 3351-8538.

Leia Também

Últimas Notícias