quarta, 24 de abril de 2024
Beleza de nossa terra

São-carlense conquista o Miss Sudeste para crianças e adolescentes

11 Dez 2018 - 08h31Por Marcos Escrivani
São-carlense conquista o Miss Sudeste para crianças e adolescentes - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Com apenas 5 anos de vida, transbordando simpatia e felicidade, a pequena são-carlense Ana Cláudia Pires de Araújo é uma das mais belas crianças do Brasil.

A confirmação aconteceu neste domingo, 9, quando participou do Miss Brasil para Crianças e Adolescentes, promovido pelo Rei Petit Janke, em Santa Catarina e ficou em segundo lugar no Mini Miss Brasil Mirim 2019. Conquistou ainda o título de Mini Miss Brasil Sudeste 2019 e conquistou o direito de representar o país no Mini Miss Mercosul 2019 que irá acontecer no ano que vem.

Ana Cláudia é filha de Valtener Pires e Maria Cláudia Pires. Reside no Cidade Aracy e estuda no Cemei José de Campos Pereira, mesmo bairro.

Emocionada e feliz, pais e irmãos de Ana Cláudia não continham a satisfação pela conquista e na noite desta segunda-feira, 10, quando chegaram de viagem procedentes de Santa Catarina, a mãe Maria Cláudia fez questão de agradecer a torcida são-carlense por sua filha.

“Ela contou com apoio de toda a cidade e principalmente do São Carlos Agora. Fiz questão de divulgar o portal em Santa Catarina. Isso nos ajudou muito e nos deu muita força nesta competição onde esteve belas crianças de todo o país. Nossa menina fez bonito e agora vai representar São Carlos e o Brasil no Mini Miss Mercosul”, disse a emocionada mãe.

Leia Também

Últimas Notícias