quinta, 28 de março de 2024
Cidade

A pedido do Vereador Rodson, Governador atende solicitação do Programa Viver Melhor

23 Mai 2022 - 18h19Por Redação São Carlos Agora
A pedido do Vereador Rodson, Governador atende solicitação do Programa Viver Melhor - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O Vereador Rodson Magno esteve na tarde desta segunda-feira, 23, no Mercado Municipal,  juntamente com o Governador do Estado de São Paulo Rodrigo Garcia onde foi anunciado o “Programa Viver Melhor” em nossa cidade.

O Programa Viver Melhor  leva qualidade de vida e proteção às famílias mais carentes por meio de intervenções na estrutura física das moradias que afetam sua segurança e saúde. Os tipos de serviços a serem executados pelas equipes do programa, sem custo para as famílias, abrangem coberturas, alvenaria, revestimento, piso, pintura, instalações elétricas e hidráulicas, instalação de esquadrias, melhorias em acessos e áreas comuns do núcleo habitacional, reparos de drenagem, entre outros.

Rodson, que solicitou ao Governo do Estado o “Programa Viver Melhor”, destacou e agradeceu em especial ao amigo Fernando Marangoni, ex Secretario Executivo da Secretaria Estadual de Habitação por todo apoio e parceria nesta conquista. “Serão 232 casas do bairro Jardim Gonzaga que participarão do programa, com isso, as famílias terão uma melhor qualidade de vida e proteção”, concluiu o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias