sexta, 29 de março de 2024
Juntos com o Ceme

“A Importância do Acolhimento Emocional” é tema de live

Debate idealizado por programa social visa alertar e orientar pessoas em época de pandemia da Covid-19

13 Mai 2021 - 06h50Por Redação
Acolhimento Emocional foi tema de debate promovido pelo Ceme - Crédito: DivulgaçãoAcolhimento Emocional foi tema de debate promovido pelo Ceme - Crédito: Divulgação

Na última terça-feira, 11, foi realizada a quarta live do Projeto Juntos com o Ceme, que teve o tema principal “A importância do acolhimento emocional”. Apresentada pelo locutor Augusto Neto, o debate contou com as presenças das secretárias Amariluz Garcia Ferreira - Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida e Presidente do Fundo Social de Solidariedade - e Glaziela Cristiani Solfa Marques - Secretária Municipal da Cidadania e Assistência Social.

Além do tema sobre acolhimento emocional, as convidadas aproveitaram o momento para destacar os serviços prestados pelas duas secretarias durante a pandemia.

Fábio Picolo, presidente do Ceme, explica que o projeto teve origem justamente na necessidade de se oferecer acolhimento emocional aos participantes dos projetos sociais desenvolvidos pelo Ceme, já que as atividades presenciais continuam suspensas por conta da pandemia da Covid-19.

“Além disso”, continua “a participação dos secretários de diversas áreas do município reforça a importância e o sucesso do projeto, dando motivação extra para continuarmos a oferecer conteúdos de qualidade à população são-carlense. Agradecemos o apoio recebido por parte da Administração Municipal, pelas Secretarias Municipais, em especial das secretarias de Infância e Juventude, Esportes e Cultura, além dos Secretários Ana Beatriz Sodelli e Luiz Lopes. Agradecemos principalmente a população são-carlense que aderiu em peso ao projeto e é a razão de todo esse trabalho”, disse Fábio.

Além das lives que acontecem todas as terças-feiras a partir das 17h e podem ser acompanhadas pela página do Ceme no Facebook, diariamente são disponibilizados novos conteúdos esportivos aos alunos para praticarem em suas casas.

Na próxima terça-feira será realizada a quinta live que terá como tema “Agradecimento aos profissionais de saúde”. Para acompanhar o projeto basta acessar a página do Centro Esportivo Multi Esporte no Facebook ou no Instagram.

Leia Também

Últimas Notícias