terça, 23 de abril de 2024
Festa católica

7º Hallel e Festa do Padroeiro São Carlos acontece em novembro

15 Out 2019 - 15h30Por Redação
7º Hallel e Festa do Padroeiro São Carlos acontece em novembro -

O Hallel deste ano acontecerá nos dias 1, 2, 3 e 4 de novembro na Praça da Catedral de São Carlos Borromeu, com apoio da Prefeitura Municipal. A 7ª edição do maior evento de música católica da América Latina, está pelo segundo ano consecutivo ligado à festa do padroeiro da Diocese – São Carlos Borromeu.

Será um encontro de celebração da Vida, de louvor a Deus, em 2019 o Hallel tem o tema Batizados no Espírito para Evangelizar.  Recebendo muitos fiéis inseridos na Diocese e diversas outras cidades, o evento conta com atrações variando entre missas, pregações e shows.

As missas são os pontos altos do Hallel. Padre Robson do Divino Pai Eterno, preside uma solene celebração no dia 3 (domingo) às 17h30 na Praça do Mercado Municipal de São Carlos e no dia 4 dia em que celebramos São Carlos Borromeu, o representante do Papa Francisco – Dom Giovanni D´Aniello – Núnico Apostolico no Brasil, presidira a missa comemorativa às 17h na Catedral de São Carlos.

Shows com Frei Gilson, Irmã Ana Paula, Colo de Deus, Jake Trevisan, Cosme, Rodrigo Ferreira, , Jaquelinni Moraes, Davidson Silva, Gil Monteiro, Cassiano Meireles e pregadores como Gil Motta entre outros , além de momentos de oração, adoração e confissão.

O evento contará ainda com a presença de Dom Paulo Cezar Costa – Bispo Diocesano de São Carlos, Dom Eduardo Malaspina e demais padres da nossa Diocese de São Carlos.

A organização do Hallel ainda busca por patrocinadores que possam possibilitar a evangelização a inúmeras pessoas.

Leia Também

Últimas Notícias