sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

6ª Festa do Milho Verde reúne moradores da Vila Prado e região

12 Set 2011 - 15h40
0 - 0 -

Barracas de comidas típicas, artesanato, brinquedos e muita música marcaram a 6ª edição da Festa do Milho Verde, realizada no último final de semana pela Igreja Santo Antônio, localizada na região da Vila Prado.

O Prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e da secretária de Cidadania e Assistência Social, Rose Mendes, participaram no sábado (10), da missa que marcou oficialmente o início da festa.

Durante a missa, o prefeito recebeu agradecimentos do padre Márcio pela restauração e pintura da igreja e por diversas outras ações do poder público. "Sempre que eu e minha esposa participamos de eventos da Igreja Santo Antônio saímos daqui com as energias renovadas. A cada ano a festa do milho se concretiza como um evento tradicional da cidade reunindo moradores da região e de vários outros locais de São Carlos", declara Barba.

Promovida pela paróquia, a tradicional Festa do Milho contou com total apoio da Prefeitura por meio do fornecimento de palco, som, geradores de energia, eletricista e apoio do policiamento feito pelos Agentes de Trânsito, Defesa Civil e da Guarda Municipal.

Leia Também

Últimas Notícias