quinta, 28 de março de 2024
Desmistificar a tatuagem

6ª edição da Expo Tattoo Floripa ganha Embaixador são-carlense

23 Ago 2019 - 10h05Por Redação
6ª edição da Expo Tattoo Floripa ganha Embaixador são-carlense - Crédito: Ricardo Zanetta Crédito: Ricardo Zanetta

Quem circulou pelos corredores do CentroSul, o maior centro de eventos de Florianópolis, em Santa Catarina, entre os dias 16 e 18 de agosto, cruzou pelos corredores com professor e lutador de jiu-jitsu são-carlense Miguel Rossi Júnior. Além do carisma, o que mais chamava a atenção era seu corpo todo tatuado. Miguel tem 95% do corpo coberto pela arte milenar.

Uma das novidades desta edição do evento, é que a partir deste ano a corte oficial da feira também é composta por um homem. Miguel foi declarado Embaixador do evento e compôs a corte ao lado da Miss Tattoo Floripa 2019 e duas princesas.

“Espero poder cooperar para o progresso dos trabalhos feitos pela Expo Tattoo Floripa, fazendo o possível para trazer novos talentos ligados a tatuagens. Espero que as pessoas mudem seus conceitos sobre as tatuagens, que não mudam o carácter e a personalidade de ninguém”, disse o Embaixador Miguel Jr.

“Há 10 anos atrás fiz minha primeira tattoo. Peguei gosto e não parei”, afirmou Miguel, que cursou Direito e é professor de jiu jitsu, conta que nos poucos espaços em branco que restam no corpo ainda não tem desenho certo e que decidirá na hora o que fará. Como embaixador, Miguel representará o evento por todo o país. Quem quiser acompanhar pode conferir no instagram @miguel777oficial e @expotattoofloripa.

Leia Também

Últimas Notícias