quarta, 24 de abril de 2024
Mercado aquecido

62º Jogos Regionais devem movimentar o comércio de São Carlos

Acisc está apoiando o evento e prevê uma injeção de cerca de 1,5 milhão de reais na economia da cidade

03 Jul 2018 - 13h19Por Redação
62º Jogos Regionais devem movimentar o comércio de São Carlos -

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) está apoiando o 62º Jogos Regionais do Estado de São Paulo, que acontece em São Carlos de 3 a 14 de julho. A abertura oficial do evento será pela Prefeitura Municipal nesta quarta-feira, 4, às 20h, no ginásio municipal de esportes “Milton Olaio Filho”.

Durante a solenidade, o público irá conferir a apresentação oficial das delegações das 40 cidades participantes, além das presenças das esportistas Maurren Maggi e Mônica De Paula, responsáveis por levar a tocha e acender a pira dos Jogos, e também conduzir a bandeira do município de São Carlos-SP.

A expectativa é que aproximadamente 9 mil pessoas, entre atletas, dirigentes, árbitros, equipes profissionais de apoio às delegações e torcedores de vários outros municípios visitem a cidade de São Carlos, durante o evento. “Isso contribuirá e muito para o movimento do comércio local. Estimamos que esse fluxo de pessoas corresponda a uma injeção de cerca de 1,5 milhão de reais na economia da nossa cidade”, destaca o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

CAMPANHA “COMPRE EM SÃO CARLOS”

Segundo a Acisc, o comércio em geral terá bom movimento durante o evento, porém o setor que será mais favorecido é o de alimentos e bebidas. “Restaurantes, padarias, lanchonetes, pizzarias e supermercados deverão ter aumento significativo na demanda”, ressalta o presidente da Acisc.

Para recepcionar os atletas e atrair para o comércio, a ACISC criou uma campanha de boas-vindas no site “Compre em São Carlos”, que contém descontos exclusivos em diversas lojas do comércio local. “No site nossos associados divulgam suas promoções e oferecem vouchers de descontos. Convidamos os atletas para acessar o link www.compreemsaocarlos.com.br, pelo celular ou computador, e aproveitar as promoções disponíveis”, completa.

PROGRAMAÇÃO

Para informações gerais sobre o torneio, que é uma das etapas classificatórias para os Jogos Abertos, a Prefeitura Municipal disponibiliza o sitewww.jogosregionais.saocarlos.sp.gov.br, que contém a programação completa, locais de competições, alojamentos, boletins diários, telefones úteis, etc.

Leia Também

Últimas Notícias