terça, 16 de abril de 2024
Cidade

5º Encontro de Ferreomodelismo acontece neste final de semana

14 Jun 2012 - 14h04
0 - 0 -

Neste final de semana, dias 16 e 17, a Prefeitura de São Carlos, por meio da Fundação Pró-Memória, com apoio do Grupo São-carlense de Ferreomodelismo (GRUSCFER) e do Posto Castelo, realizará o 5º Encontro de Ferreomodelismo na cidade.

O encontro pretende reunir ferreomodelistas, ampliar a divulgação do ferreomodelismo e promover o intercâmbio com as diversas associações voltadas à modalidade por meio de exposições de maquetes, modelos e dioramas.

Serão expostas 24 maquetes, sendo nove individuais e 15 de associações convidadas e do grupo local (GRUSCFER).

Este ano haverá a apresentação de chorinho com a banda Choro em Trio nos dois dias, no sábado a partir das 17h e no domingo, às 11h30, e o "Espaço Criança", local onde as crianças poderão realizar atividades lúdicas.

Os visitantes poderão ainda, visitar a exposição "A Presença Japonesa em São Carlos" instalada no prédio da Estação e participar do Concurso "As Sete Maravilhas de São Carlos" utilizando os computadores do Telecentro da Estação Cultura.

O 5º Encontro acontecerá no dia 16, das 11h às 19h, e no dia 17, das 10h às 17h, na plataforma da Estação Cultura, localizada na Praça Antônio Prado s/nº.

Mais informações pelo site www.promemoria.saocarlos.sp.gov.br ou pelo telefone (16) 3373-2700.

Leia Também

Últimas Notícias