sexta, 29 de março de 2024
Cidade

40 vigilantes da prefeitura recebem novos uniformes

13 Dez 2011 - 17h03

O prefeito Oswaldo Barba entregou, no início da tarde desta terça-feira (13), na Sala Antônio Massei do Paço Municipal, os uniformes aos vigilantes do patrimônio municipal.

Ao todo, 40 funcionários públicos receberão os kits compostos de duas camisas, duas calças, bota e jaqueta. "Reconhecemos que o processo de renovação dos uniformes demorou um pouco em função das licitações que apresentaram problemas, mas não medimos esforços para suprir a reivindicação dos servidores públicos", afirmou o secretário de Governo, João Pedrazzani.

Barba disse que a Prefeitura iniciou o processo de entrega dos novos uniformes em outubro para a Guarda Municipal. Na última segunda-feira (12) foi a vez dos servidores da Garagem Municipal. "É a nossa obrigação oferecer condições de trabalho aos servidores públicos, que se dedicam à prestação de um bom serviço à comunidade. E boa uniformização representa mais que aparência, mas sim a segurança do trabalhador", salientou.

O presidente da Câmara, Edson Fermiano (PR), o presidente do Sindspam (Sindicato dos Trabalhadores Municipais), Adail Alves de Toledo, a secretária de Administração e Gestão de Pessoas, Ana Ponce, e o comandante da Guarda Municipal, João Luiz Tozzato, participaram da entrega.

Leia Também

Últimas Notícias