sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

4 Biotec recebe inscrições de trabalhos até 7 de julho

02 Jul 2012 - 11h02

Até o dia 7 de julho está aberto o período de inscrições para a quarta edição do 4 Biotec ("Four Biotec") Quatro dias pela Biotecnologia. O evento, que ocorre entre os dias 31 de julho e 3 de agosto, contará com palestras e mesas-redondas sobre Biotecnologia Vegetal, Biotecnologia Animal, Biotecnologia Industrial, Biotecnologia Aplicada a Saúde, Biocombustíves e Produção de Fármacos.

Em sua quarta edição, o 4 Biotec é organizado pela Coordenação de Curso Biotecnologia do campus São Carlos da UFSCar, bacharelado que foi criado em 2008 e forma sua primeira turma em 2012.

Nesta quarta edição, devido à grande procura nas edições anteriores, a organização do evento aumentou o número de vagas para participação. A presença maciça, segundo os organizadores, tem sido de estudantes de graduação, mas podem participar das atividades também estudantes de pós-graduação, profissionais da área e interessados em geral pela Biotecnologia.

A programação completa e os nomes dos palestrantes deve ser publicada em breve no site do evento. A iniciativa tem patrocínio de empresas do ramo e apoio da Consultoria e Soluções em Biotecnologia Jr.

As atividades são concentradas no Teatro Universitário Florestan Fernandes, na área Norte do campus São Carlos da UFSCar. Estudantes de graduação e pós-graduação têm valores diferenciados para a taxa de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no site do 4 Biotec, pelo telefone (16) 3351-8377 ou pelo e-mail biotecsc@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias