quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

3º Seminário Sustentabilidade na USP recebe inscrições

27 Set 2011 - 11h00

O 3º Seminário Sustentabilidade na Universidade será realizado de 17 a 19 de novembro, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O evento é gratuito e promovido pela Universidade de São Paulo/Programa USP Recicla e a Universidade Autônoma de Madri, por meio do Departamento de Ecologia, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, e visa contribuir para a construção da sustentabilidade socioambiental nas universidades promovendo o diálogo e a troca de experiências.

As inscrições para o envio de trabalhos estão abertas até o dia 14 de outubro. O evento conta com a participação de palestrantes de diversas áreas de interface com a sustentabilidade, de universidades do Brasil e do exterior. Para consultar a programação completa, clique aqui.

Em 2011 as parcerias acima citadas trabalharam no desenvolvimento e aperfeiçoamento da Plataforma Virtual Informação, sensibilização e avaliação da Sustentabilidade na universidade, que será compartilhada durante o Seminário e pode ser utilizada como um indicador na área de sustentabilidade pelas universidades.

Leia Também

Últimas Notícias