quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

38° BPM/i comemora 27 anos e prepara festa para as crianças

11 Out 2016 - 13h46Por Redação
0 - 0 -

O 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior comemorará nesta quarta-feira, 12, o 27° aniversário de implantação em São Carlos, na sede da 1ª Companhia de Polícia Militar, localizada na rfua Santos Dumont, 260, Jardim Santa Helena, em São Carlos.

Para comemorar a data, o capitão chefe de Comunicação Social, Cesar Alexandre J. A. Cardeal divulgou nota oficial na manhã desta terça-feira, 11, dando conta que a corporação irá realizar um evento com o intuito de homenagear as crianças.

"Nós, policiais militares compromissados com a defesa da vida, da integridade física, e da dignidade da pessoa humana brindaremos todas as crianças que convivem nas imediações daquela companhia com um dia de muita diversão e entretenimento", informa a nota.

A homenagem integra o Projeto Vizinhança Solidária e terá a colaboração do Proerd e a parceria com a Faber Castell e sorvetes Bêjo. "Com isso proporcionaremos no período das 10h às 16h um dia diferente", disse a nota oficial.

Durante o evento será disponibilizado gratuitamente tobogã grande de 12m de altura, tobogã médio de 5m de altura, tobogã pequeno modelo palhaço de 4m de altura, cama elástica convencional de 4,30m, piscina de bolinhas modelo casinha 2x2m, mini-motos renha carrossel, castelão pula-pula de 5x5m, gênio aladim com atividades internas de 5x5, Tom & Jerry, 3 em 1 pipoqueira elétrica modelo cinema à vontade e algodão doce no palito a vontade e para refrescar sorvetes Bêjo.

Leia Também

Últimas Notícias