quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

2º Encontro de Negócios supera expectativas das organizadoras

03 Ago 2011 - 17h16
0 - 0 -

Um enorme sucesso. Dessa maneira foi definido o 2º Encontro de Negócios de Mulheres Empreendedoras de São Carlos e Região, promovido no Clube Ítalo Brasileiro, na manhã de 30 de julho (sábado), superando todas as expectativas de suas organizadoras.

Idealizado e desenvolvido pelo CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município, com apoio da ACISC e do SEBRAE - SP, o evento contou com exposição de stands de várias empresas, palestra, apresentação de sapateado e também um desfile de moda.

Durante a abertura, o prefeito Oswaldo Barba parabenizou a iniciativa e enfatizou sua importância para o município: "Este encontro é uma excelente oportunidade para mostrar todo o potencial do empreendedorismo feminino de São Carlos, que está em expansão e merece destaque", disse.

Já o presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, falou sobre os ótimos resultados das atividades do Conselho da Mulher Empreendedora. "Considero fundamental reconhecer o potencial das mulheres sãocarlenses, que assim como em todo o mundo, estão cada vez mais atuantes nos mais variados segmentos da economia, em especial no comércio, sejam como proprietárias ou funcionárias de estabelecimentos comerciais. Me sinto muito honrado, como presidente da ACISC, em apoiar tantas ações de sucesso", destacou.

A presidente do CME, Suzana Flores, por sua vez, afirmou que o 2º Encontro de Negócios visava oferecer oportunidades de negócios às participantes, possibilitando a ampliação de suas redes de relacionamento comercial e a divulgação de seus produtos e serviços. "Sem dúvida, trata-se de uma oportunidade para mostrar todo o potencial do empreendedorismo feminino em nossa cidade, que evolui de forma significativa a cada ano", encerrou.

Em seguida, a consultora Ana Maria Magni Coelho ministrou a Palestra "Ser Empreendedora é Superar Limites", mencionando as principais características de uma empreendedora de sucesso.

Saiba mais sobre o Conselho da Mulher Empreendedora: (16) 3374 8996 ou 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias