sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

2ª Feira da Barganha e da Sucata será realizada no CEMEI Vicente Rocha Keppe

16 Abr 2015 - 19h50
0 - 0 -

Neste sábado (18), o Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Vicente de Paulo Rocha Keppe será palco da 2ª Feira da Barganha e da Sucata. O evento é aberto a toda a comunidade e a entrada é gratuita.

A Feira é uma realização do Núcleo Rotary de Desenvolvimento Comunitário (NRDC) “Alessandro Di Salvo” com apoio da Secretaria Municipal de Educação, das gestoras comunitárias em Educação da região 2, da Administração Regional da Prefeitura de São Carlos da região 2, da Escola Estadual Professor Bento da Silva Cesar, Associação de Moradores do Bairro Santa Angelina e da ONG Formiga Verde.

Durante a feira, a população poderá realizar a troca de produtos, pechinchar, além de aproveitar as barracas de alimentação e levar as crianças nos brinquedos infláveis.

O evento acontece das 9h às 16h, no CEMEI Vicente de Paulo Rocha Keppe, localizado na rua Miguel Fucci, nº 50, no bairro São Carlos I. Toda a comunidade está convidada a participar. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-7244.

Leia Também

Últimas Notícias