quinta, 18 de abril de 2024
Melhor amigo

1ª Cãominhada da Vila Nery será no dia 21 de outubro

05 Set 2018 - 09h21Por Abner Amiel/Folha São Carlos e Região
1ª Cãominhada da Vila Nery será no dia 21 de outubro - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

O bairro da Vila Nery vai receber pela primeira vez a Cãominhada, evento beneficente que tem objetivo de ajudar a ONG Pró-Animal e ONG Patinhas Carentes, do Jardim Zavaglia. A Cãominhada vai acontecer no dia 21 de outubro, a partir das 8h, na Praça Brasil.

Durante o evento, participantes fazem uma passeata com cães. Na Cãominhada tem sorteios de brindes PET e outros serviços e produtos oferecidos por empresas parceiras.

O evento já se tornou um sucesso. No mês de agosto, em comemoração aos 125 anos da Vila Prado, o evento “3ª Cãominhada na Rua Larga” recebeu em torno de 400 cães.

Na Vila Nery, a concentração será a partir das 8h, na Praça Brasil. Às 9h30 acontece a passeata e às 10h30 sorteios de brindes.

Durante o evento ainda terão praça de alimentação, com Food Truck, Carreta do Espeto, Choperua (chopp artesanal), Engenheiro na Cozinha (hambúrguer e batata fritas), além de cama elástica para as crianças e a presença de veterinários.

A organização está vendendo camisetas antecipadas, por R$ 30,00. O valor arrecadado será revertido na compra de ração para as ONGs.

"Espero que o evento tenha o retorno esperado para os animais abandonados, afinal, ele vem sendo planejado desde abril com muito amor e dedicação. Que a população venha participar da Cãominhada e ajudar doando ração", disse a empresária Paula Cristina Bianco, uma das organizadoras.

Outras informações pelo telefone (16) 16- 99794-0447.

Leia Também

Últimas Notícias