Menu
domingo, 09 de maio de 2021
Brasil

TJSP abre inscrições de concurso para médico judiciário

31 Jan 2013 - 10h33

De 4 de fevereiro a 8 de março estarão abertas as inscrições para o concurso de Médico Judiciário (Clínico Geral) do Tribunal de Justiça de São Paulo. Cinco vagas serão oferecidas, na Capital, para uma jornada de 20 horas semanais, com vencimentos de R$ 5.950,96, mais auxílios para alimentação e transporte.

Entre as atribuições do cargo estão planejar e executar tarefas que envolvam a realização de consultas e exames médicos, ambulatoriais e emergenciais; avaliação de exames complementares; inspeção de saúde; emissão de laudo médico e pareceres; realização de visitas domiciliares ou em dependências hospitalares; remoção de pacientes em situações emergenciais; avaliação de atestados médicos e outras próprias da categoria.

As listas classificatórias serão integradas pelos 40 candidatos mais bem classificados na lista geral e pelos cinco candidatos com deficiência melhor classificados na lista especial, se houver.

As inscrições poderão ser feitas apenas via internet, pelo site www.vunesp.com.br, mediante o pagamento de R$ 68,00 em qualquer agência bancária. As provas serão realizadas no dia 14 de abril.

Veja a íntegra do edital.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias