sexta, 19 de abril de 2024
Benefício

Suzane Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixam a prisão para o dia das crianças

10 Out 2019 - 13h56
Suzane Richthofen, Anna Carolina Jatobá e Elize Matsunaga deixam a prisão para o dia das crianças - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Elize Matsunaga, condenada por matar e esquartejar o marido, e Anna Carolina Jatobá, que cumpre pena de 26 anos pela morte da enteada, Isabela Nardoni, saíram na manhã desta quinta-feira (10) da Penitenciária Feminina de Tremembé para passar o Dia das Crianças com familiares.

As três precisam se apresentarem no dia 16 de outubro. Em Tremembé, os presos de regime semiaberto têm direito a ficar 35 dias por ano fora da cadeia em datas especiais como Natal, Ano-Novo, Páscoa, Dia das Mães, dos Pais e das Crianças.

Essa é a primeira vez que Elize deixa o presídio, ela poderia ter saído em agosto, no Dia dos Pais, mas por medo e a distância que mantinha dos familiares, acabou recusando o benefício.

Ao sair ela foi ovacionada por outras detentas, que gritavam “linda” e “vai viver a vida que você merece”. Eliza seguiu para Chopinzinho, no interior do Paraná.

Suzane seguiu para Angatuba, onde vive seu noivo, Rogério Olberg. Já a Anna Carolina Jatobá seguiu para a capital paulista, onde vivem seus dois filhos adolescentes. (Rápido no Ar)

Leia Também

Últimas Notícias