quinta, 28 de março de 2024
Brasil

Segurança de creche ateia fogo em crianças e deixa mortos em Minas Gerais

05 Out 2017 - 12h57
Reprodução Facebook - Reprodução Facebook -

Pelo menos cinco pessoas morreram, após o segurança da creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, ateou fogo em crianças, e em seu próprio corpo, na manhã desta quinta-feira. De acordo com a PM e o Corpo de Bombeiros, quatro crianças e uma professora teriam morrido no incidente. O agressor, que teria problemas mentais, está em estado grave. 

Pelo menos quatro crianças morreram queimadas e não há divulgação do número de feridos, mas segundo a assessoria do Hospital Regional de Janaúba, cerca de 40 pessoas, entre crianças e adultos, deram entrada no local. Algumas estão com ferimento grave e respiram com ajuda de aparelhos. 

Há divergência no número de mortos na tragédia. Inicialmente, os bombeiros falaram em seis crianças mortas, mas depois atualizaram o número de mortos para quatro pessoas - número confirmado pelo Samu. De acordo com dados da Polícia Militar, cinco crianças morreram

Cerca de 50 alunos estavam no recreio no momento do incêndio. O total de vítimas ainda não foi confirmado. Viaturas, bombeiros e policiais de ao menos cinco cidades foram acionados.  De acordo com a Polícia Militar uma aeronave da PM está no local para socorrer as vítimas e um avião do governo do Estado está saindo de Belo Horizonte para Janaúba para levar as vítimas até o Hospital João XXIII, na capital mineira, que é referência em tratamento de queimaduras em Minas.

Com informações do Estadão Conteúdo

Leia Também

Últimas Notícias