sábado, 20 de abril de 2024
Brasil

Lojas do Magazine Luiza abrem às 5h para liquidação na 6ª feira

03 Jan 2012 - 17h17

O Magazine Luiza esclarece que as lojas da rede no interior e litoral de São Paulo abrirão às 6 horas para a 19ª Liquidação Fantástica, que acontece nesta sexta-feira, 6. Na capital e na Grande São Paulo funcionarão a partir das 5 horas.

A iniciativa será realizada nas 728 lojas da rede com descontos de até 70% em cerca de 3 milhões de produtos. Durante a liquidação, o site do Magazine Luiza ficará fora do ar. Somente após o fechamento das lojas o portal será reativado, também com ofertas, de acordo com a rede.

Além do Magazine Luiza, outras redes varejistas já começaram a anunciar as suas primeiras promoções de 2012, com descontos de até 70%.

A Casas Bahia iniciou na segunda-feira, 2, a sua tradicional campanha "Primeira Grande Liquidação Anual". Consumidores podem aproveitar as ofertas em todas as lojas da rede, distribuídas em 12 Estados das regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, além do Distrito Federal.

Estarão à disposição do público até o final desta semana ou enquanto durarem os estoques promoções do mostruário, itens de saldo, além de lotes de produtos novos negociados especialmente para essa ação.

Leia Também

Últimas Notícias