quarta, 24 de abril de 2024
Brasil

Itaú-Unibanco abre proceso seletivo para Programa de Atração de Talentos Riscos e Finanças 2011

19 Set 2011 - 11h05

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Atração de Talentos Riscos e Finanças 2011, realizado pelo Itaú-Unibanco em parceria com o Grupo DMRH.

A seleção oferece  40 vagas efetivas para profissionais dos cursos de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, engenharia (todas as modalidades), estatística, física e matemática que possuam inglês avançado e tenham disponibilidade para residir em São Paulo.

Os interessados devem ter o curso superior completo ou devem estar terminando até dezembro de 2011. As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de outubro pelo site www.grupodmrh.vagas.com.br/ve424838.

Após passar pela seleção que envolve várias etapas como teste de inglês on-line, dinâmica de grupo, entrevista individual, triagem de currículos e teste de raciocínio lógico presencial (em inglês), os candidatos selecionados deverão atuar na área de riscos e finanças, responsável pelo controle corporativo de riscos de mercado, liquidez, crédito, operacional e seguros, e pela controladoria corporativa, abrangendo a contabilidade legal, gerencial e demais controles financeiros.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail seleção.especialistas@dmrh.com.br ou pelo telefone (11) 5112-3248.

Leia Também

Últimas Notícias