quinta, 28 de março de 2024
Brasil

Inep divulga lista dos alunos dispensados do Enade

09 Mar 2011 - 16h24

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou hoje (9) no Diário Oficial da União a lista dos alunos dispensados do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) de 2010.

O Enade é aplicado a alunos ingressantes e concluintes de cursos superiores para medir a qualidade do ensino oferecido por meio da comparação do desempenho daqueles que estão entrando e dos que estão se formando.

Os alunos que faltaram à prova puderam pedir dispensa do exame. As solicitações foram analisadas caso a caso. A lista com o nome dos estudantes dispensados pode ser vista no link: http://www.in.gov.br/imprensa/visualiza/index.jsp?jornal=1&pagina=9&data=09/03/2011.

Em 2010 foram avaliados os bacharelados em agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social, terapia ocupacional e zootecnia, e os cursos superiores de tecnologia em agroindústria, agronegócios, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia.

Leia Também

Últimas Notícias