quarta, 24 de abril de 2024
Brasil

Fuvest 2012 divulga locais da primeira fase

21 Nov 2011 - 13h44

A primeira fase da Fuvest 2012 será realizada neste domingo, dia 27 de novembro. São 61 locais na Grande São Paulo, 53 no Interior do Estado de São Paulo, totalizando 114 locais. Para a Licenciatura em Ciências - Semipresencial, são 2 locais em São Paulo e 3 no Interior (Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos). Estes 5 locais já foram divulgados no site da FUVEST no dia 17.

A prova conterá 90 questões e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Português, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia, Inglês e terá algumas questões Interdisciplinares. Todas as questões serão do tipo teste, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração da prova será de 5 horas. Não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha ótica.

É necessário levar, no dia 27, o documento de identidade, caneta esferográfica (azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. O candidato não deve levar, no dia da prova, qualquer tipo de equipamento de telecomunicação.

A chegada à escola deverá ocorrer até 12h30. O início da prova ocorre a partir das 13 horas. Não serão admitidos retardatários.

A relação dos locais de prova da primeira fase do FUVEST 2012 está divulgada no site da Fuvest. É necessário o número de inscrição para saber o local de prova. Para a Licenciatura em Ciências - Semipresencial, o candidato deve consultar o site e procurar em "Locais de Prova" desse exame.

Mais informações sobre o vestibular podem ser obtidas em www.fuvest.br.

Leia Também

Últimas Notícias