quinta, 28 de março de 2024
Brasil

Facebook, Instagram e Whatsapp têm problemas de acesso nesta segunda

Redes sociais utilizaram o Twitter para relatar o problema

04 Out 2021 - 16h02Por Agência Brasil
Whatsapp - Crédito: divulgaçãoWhatsapp - Crédito: divulgação

O Facebook confirmou, no início da tarde desta segunda-feira (4), por meio do Twitter que usuários estão tendo dificuldades para acessar seus aplicativos, incluindo WhatsApp e Instagram. Em comunicado, a empresa afirmou que trabalha “para que tudo volte ao normal o quanto antes".

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, informou o grupo norte-americano.

O WhatsApp também usou o Twitter para relatar o problema.

“Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível.” diz o tuíte.

O Instagram afirmou que a rede social e “seus amigos estão passando por um momento difícil”.

“O Instagram e os amigos estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos nisso!#instagramdown”, informou.

A instabilidade na rede ganhou força no Twitter, principal rede social em atividade no momento, e está entre os assuntos mais comentados entre os usuários. 

Leia Também

Últimas Notícias