terça, 19 de março de 2024
Investimento

Zé Parella adquire novas bombas e soluciona falta de água em Ibaté

17 Jan 2019 - 10h25Por Redação
Zé Parella adquire novas bombas e soluciona falta de água em Ibaté - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A seriedade e transparência da atual administração municipal fazem com que a população confie no trabalho que vem sendo realizado na cidade de Ibaté. Para continuar mostrando a sua credibilidade, o governo do prefeito José Luiz Parrela (PSDB) solucionou mais um problema que vinha afetando a população: o da falta de água no último mês.

Com a queima de uma bomba de água no Jardim América, a prefeitura precisou adquirir uma bomba com urgência para substituição da que queimou, porém, o equipamento apontou problemas com apenas 25 dias de uso, isso ocorreu na véspera de Natal. Como o equipamento estava na garantia, precisou ser trocado. “Adquirimos a bomba de captação de água em 25 dias e ela apresentou problemas. Como os funcionários entraram em férias coletivas no final do ano, não foi possível consertar a bomba de imediato”, comentou o prefeito.

Preocupado em manter o fornecimento de água com normalidade, Zé Parella determinou que fosse adquirida uma nova bomba, a qual também chegou nesta semana. “Mesmo com a chegada da bomba que foi para garantia, adquirimos outra reserva. Esperamos que não, mas caso aconteça o que aconteceu, a gente já substitui por essa outra e não faltará água para a população”, explicou.

Nesta quarta-feira (16), os funcionários do Departamento Municipal de Água e Esgoto (DAE) realizaram o trabalho para colocar as bombas em funcionamento e o serviço foi acompanhado pelo prefeito e o vice-prefeito Horácio do Carmo Sanchez (PSDB). “Agora estamos tranquilos e preparados para que não haja mais falta de água na cidade”, afirmou o prefeito.

De acordo com Zé Parella, a instalação das novas bombas de água mostra o comprometimento da sua administração em deixar a cidade cada vez mais em ordem. “Fico muito preocupado quando escuto que Ibaté tem algum problema. Fiquei muito triste e chateado com essa falta de água que ocorreu recentemente, por isso, junto com a minha equipe, ficamos em cima para que as bombas de água fossem compradas e instaladas, para que não exista mais falta de água na nossa querida Encanto do Planalto”, finalizou o prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias