quinta, 28 de março de 2024
Região

Trio assalta casa, bate em morador e troca tiros com a GCM em Leme

27 Mai 2014 - 09h23Por Portal Leme News
0 - 0 -

Uma residência localizada na Rua Benedito Leme Franco, no Jardim Santa Paula, foi invadida por três bandidos armados na noite de sexta-feira, dia 23. Bastante violentos, os criminosos ameaçaram de morte e agrediram as vítimas durante o assalto. Após, fugiram levando diversos objetos da casa além de um automóvel Peugeot, cor prata, placas de Leme.

Após a fuga, a polícia foi informada e uma equipe da Guarda Civil Municipal que realizava patrulhamento nas imediações do Jardim Quáglia, avistou o carro roubado que transitava na estrada municipal “José de Souza Queiróz Filho”. Ao perceber que estavam sendo seguidos pela equipe da GCM, os bandidos tentaram fugir em direção à Avenida Joaquim Lopes Águila. 

Durante a tentativa de fuga, o condutor do Peugeot perdeu o controle e caiu em uma ribanceira existente às margens do córrego. Imediatamente os três criminosos desembarcaram e começar a atirar em direção dos gcm's, se escondendo no matagal. Houve o revide mas ninguém foi atingido. 

Contando com o apoio de outras equipes da PM e também da GCM, foi realizada uma busca nas imediações e dois suspeitos foram localizados. Dois menores, um de 15 e outro de 17 anos, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e reconhecidos pelas vítimas do assalto. Eles, que já registram diversas passagens por roubo e tráfico de drogas, foram conduzidos à cadeia Pública de Pirassununga onde irão aguardar transferência para a Fundação Casa. Os objetos roubados na residência não foram localizados.

Leia Também

Últimas Notícias