quarta, 24 de abril de 2024
Região

Três pessoas ficam feridas em acidente de trânsito envolvendo seis veículos na rua Dona Balbina em Porto Ferreira

08 Ago 2014 - 08h58Por Porto Ferreira Hoje

Um acidente de trânsito com vítimas ocorrido por volta das 13 horas de quinta-feira (07) na rua dona Balbina, Centro, envolveu seis veículos, sendo dois carros e quatro motos, além de provocar o atropelamento de uma pedestre.

Uma da equipe do Corpo de Bombeiros comandada pelo sargento Clayton realizou o socorro da pedestre atropelada, mulher de 59 anos e moradora no bairro Serra D'Água; do condutor de uma das motos, homem de 23 anos, morador no Jardim Independência; e a passageira da moto, mulher de 31 anos, também moradora no Jardim Independência.

Todos foram socorridos até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, sendo medicados e em seguida liberados com escoriações de natureza leve.

A PM foi acionada pelo Centro de Operações e compareceu ao local. Os cabos Caramuri e Moreno fizeram contato com a condutora de um dos carros, pintora de 45 anos e moradora em Santa Rita do Passa Quatro, que relatou em Boletim de Ocorrência lavrado pela PM que estava transitando pela Rua Francisco Prado sentido Bairro-Centro, quando no cruzamento da Rua Dona Balbina parou o veículo e iniciou a conversão à esquerda quando de repente o motociclista veio a atingir o seu veículo na porta do lado esquerdo, onde perdeu a direção do mesmo, vindo a subir na calçada e atingindo algumas motos que ali estavam estacionadas, como também uma pedestre que estava pela calçada.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, sendo elaborado o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil para demais providências.

Os policiais constataram também que uma das motos estacionadas encontrava-se com falta de licenciamento, motivo pelo qual o proprietário foi multado e a moto recolhida ao pátio.?

Leia Também

Últimas Notícias