sábado, 20 de abril de 2024
Região

Traficante vendia pinos de cocaína com o símbolo do Batman em Leme

15 Jul 2014 - 10h50Por Portal Leme News
Portal Leme News - Portal Leme News -

Na tarde desta segunda-feira, dia 14, a Polícia Militar prendeu um ajudante geral de 23 anos. Ele é acusado pelo crime de tráfico de drogas. Na casa do rapaz, localizada na Rua Adelino Gomes Caetano, no bairro Bela Vista, foram encontradas drogas, diversos materiais usados para embalagem, balanças de precisão além de uma grande quantidade de chips de telefone celular.

A Polícia Militar disse que recebeu uma denúncia anônima informando que na casa do acusado estaria ocorrendo o tráfico de drogas. A equipe da PM com os cabos Baldin e Richard foi até o local e, após autorização para adentrar no imóvel, realizou uma vistoria no quarto do jovem onde o material foi encontrado. Ele alegou ser usuário e que a droga era sua.

Duas balanças de precisão, R$ 160,00 em dinheiro, 115 ‘eppendorfs’ contendo cocaína além de outros 280 vazios, parte deles, personalizados com a imagem do ‘Batman’, foram apreendidos. A polícia irá investigar a origem de 72 chips de telefone celular da operadora Claro que estavam na casa do acusado.

Detalhe que chamou a atenção da polícia foi o fato que os ‘eppendorfs’ estavam personalizados com adesivo da figura do “Batman’. “Essa prática demonstra que os traficantes estão preocupados em identificar a origem do entorpecente vendido”, disse um investigador da Polícia Civil. O traficando foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia Pública de Pirassununga.

Leia Também

Últimas Notícias