quinta, 25 de abril de 2024
Região

Torneio de Futebol Menor de Areia agitou o final de semana em Ibaté

19 Fev 2014 - 08h35

No último sábado 15, o Departamento de Esportes, Turismo e Lazer com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté realizou o 1º Torneio de Futebol Menor de Areia 2014 no bairro Popular.

O evento contou com diversos participantes entre jovens e crianças de 10 a 17 anos. O torneio foi um sucesso, promovendo uma grande diversão aos participantes, onde todos receberam medalhas de participação. 

O Departamento de Esportes agradece aos professores, assessores, pais e familiares que estiveram presentes, em especial a Prefeita Lucieni Spilla que vem colaborando para o desenvolvimento e crescimento do esporte em nossa cidade.

O 2º Torneio de Futebol Menor de Areia,  já está programado e será realizado no dia 01 de março no Campo de Areia Jardim Cruzado, próximo a Escola Brasilina.

Os interessados em participar devem entrar em contato com o Departamento através do telefone, (16) 3343-2323. A participação é gratuita.

“Apesar da chuva, contamos com um número satisfatório de participantes, certamente será cada vez melhor, pois os atletas gostam e se identificam muito com a modalidade”, contou o professor Marcelo.

Leia Também

Últimas Notícias